Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS INICIAM SEMESTRE LETIVO COM BOAS-VINDAS DA INSTITUIÇÃO

ALUNOS INICIAM SEMESTRE LETIVO COM BOAS-VINDAS DA INSTITUIÇÃO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
ALUNOS INICIAM SEMESTRE LETIVO COM BOAS-VINDAS DA INSTITUIÇÃO

Após um rápido recesso no mês de julho, estudantes e professores voltaram a preencher a rotina do Instituto Metodista Granbery. As aulas do segundo semestre letivo começaram no dia 1º de asto.

Na segunda-feira, 6, ocorreu a Recepção de Calouros da FMG e seus familiares, no auditório Anexo I. Na ocasião, os novatos receberam as primeiras instruções sobre a Faculdade e ganharam um kit exclusivo da instituição. Durante um cafezinho, os novos granberyenses conheceram melhor seus colegas de sala e os coordenadores e professores do curso.
Os docentes também foram recebidos de forma especial pela Reitora da instituição, Elaine Lima de Oliveira, no último sábado, 4 de asto. Durante o evento, os professores conheceram a programação do semestre a ser desenvolvida pela Faculdade.

Sejam bem-vindos e sucesso em mais esse semestre!