Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Granbery colam grau em cerimônia

Alunos do Granbery colam grau em cerimônia

por Nathani Paiva última modificação 23/02/2018 16h11
Alunos do Granbery colam grau em cerimônia

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, o auditório Vittorio Bergo foi, mais uma vez, palco da Colação de Grau oficial da Faculdade Metodista Granbery. Na ocasião, 150 formandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Pedagogia e Sistemas de Informação do 2º período letivo de 2017 receberam os certificados de conclusão de curso. 

No evento, compuseram a mesa o reitor interino do Instituto Metodista Granbery e diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, a secretaria acadêmica, professora Andréa Castro de Assis Lopes, os coordenadores de cursos, a presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Milagre Machado e o representante da Pastoral Universitária do Granbery, pastor João Marcos Garcia de Matos.

Em seu momento de palavra, o diretor agradeceu aos formandos por terem escolhido o Granbery para realizar as graduações e destacou que a instituição sempre estará de portas abertas para eles. “Uma vez granberyense, sempre granberyense!”  

Parabéns aos graduandos! 

Confira as fotos

 Colação de Grau Oficial 2017/2