Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM PROL DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE

ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM PROL DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Durante a semana de 10 a 13 de maio, uma exposição de materiais reciclados, organizada pelo Demlurb, estará disponível no térreo do Prédio Granbery, próxima à entrada pela rua Batista de Oliveira. A atividade integra o Projeto Saúde e Meio Ambiente, desenvolvido em parceria com o SESC.

Também como parte do projeto, os alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery assistiram a palestras sobre preservação, reciclagem de materiais e ecologia. O projeto visa despertar nos alunos e em toda a comunidade escolar o senso crítico e renovar a consciência da responsabilidade social.

Haverá, ainda, um concurso de redação, nos dias 30 e 31 de maio; e a elaboração de objetos a partir de materiais reciclados, que serão confeccionados no mês de junho.