Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1° FASE PARTICIPAM DE PROJETOS

ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1° FASE PARTICIPAM DE PROJETOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos do Ensino Fundamental – 1ª Fase participaram de projetos diferenciados promovidos pelos seus professores, sempre com o objetivo de estimular o aprendizado e a vivência de novas experiências.

Os pais do Ensino Fundamental I foram convidados para a oficina Mente Inovadora, onde puderam conhecer uma nova metodologia de ensino, implantada desde fevereiro, que estimula o aprendizado através de jos pedagógicos que desenvolvem as habilidades cognitivas, sociais e éticas dos alunos. Além de se aproximar do ambiente escolar, os pais experimentaram e aprovaram o novo projeto, como uma metodologia de sucesso para o crescimento de seus filhos.

Trabalhos de Campo também são desenvolvidos com os alunos do Colégio Metodista Granbery, como aconteceu com o 4° ano do Ensino Fundamental, que em uma visita a Tiradentes e São João del Rei, onde conheceram um pouco mais da cultura do nosso país e despertaram a curiosidade por novos ambientes.

Projetos extra-classe como os apresentados, são tidos como prioritários pelo corpo docente do Granbery como uma forma lúdica, divertida e rica de aprendizado e crescimento para os alunos.