Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do curso de Administração têm artigo aprovado

Alunos do curso de Administração têm artigo aprovado

por Nathani Paiva última modificação 19/03/2018 11h01
Alunos do curso de Administração têm artigo aprovado

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery, Ariane Madela Reis, Denis Feria Matos, Raniere Vieira Moreira, orientados pelas professoras Ana Valéria e Luciana Novaes, tiveram artigo aprovado no VI Simpósio de Engenharia de Produção, que será realizado entre os dias 23 a 25 de maio, em Salvador (BA).

O trabalho desenvolvido pelos granberyenses é intitulado “O papel da incubadora no processo de empreender um novo negócio: Estudo de caso da Ortofarma”.

Artigo em livro

O artigo “A caracterização da ética empresarial como instrumento de estratégias e negócios”, produzido pelos alunos da Administração, Carlos Victor Corrêa, Mateus Assis e Renato Nogueira, orientados pelos professores Victor Miranda e Ana Valéria, foi escolhido entre os melhores trabalhos apresentados no Congresso de Administração de 2017 e irá fazer parte do livro “Tópicos em Administração”.

O corpo editorial da obra conta com doutores da Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), entre outras instituições de ensino renomadas.

Parabéns aos nossos alunos e professores!