Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO COLÉGIO SÃO HOMENAGEADOS EM ASSEMBLEIA

ALUNOS DO COLÉGIO SÃO HOMENAGEADOS EM ASSEMBLEIA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS DO COLÉGIO SÃO HOMENAGEADOS EM ASSEMBLEIA

No dia 17 de abril, aconteceu a 1ª Assembleia de 2013 com os alunos da 8ª série e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 2º anos do Ensino Médio. O evento teve a participação da equipe pedagógica e foi um importante momento de discussões, possibilitando o desenvolvimento acadêmico dos estudantes.

Ainda como pauta da assembleia, foi realizada uma homenagem aos alunos do 2º ano que obtiveram destaque no PISM I de 2012.

Bruno Pereira Nunes, Luíza Athouguia Abdalla, Matheus Ferreira Turatti, Micael Kim, Nara Castro da Silva Andrade e Renato Schafer de Castro, o Colégio Metodista Granbery se orgulha de tê-los em nosso meio. Parabéns e sucesso na 2ª etapa do PISM.

“Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível”. (Charles Chaplin)