Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO COLÉGIO REALIZAM TRABALHO DE CAMPO EM CIDADE HISTÓRICA

ALUNOS DO COLÉGIO REALIZAM TRABALHO DE CAMPO EM CIDADE HISTÓRICA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS DO COLÉGIO REALIZAM TRABALHO DE CAMPO EM CIDADE HISTÓRICA

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I, das turmas 4T1, 4T2 e 4T3, fizeram um trabalho de campo nas cidades mineiras de Tiradentes e São João Del-Rei, no dia 7 de junho. Chegando a São João Del Rei, os granberyenses embarcaram na “Maria Fumaça” e seguiram viagem em direção a Tiradentes.

Em Tiradentes o grupo almoçou e saiu em passeata até o Chafariz de São José de Botas, onde os alunos receberam um mapa da cidade e foram localizando os pontos turísticos que iriam visitar, além de uma aula de história, com os guias.

Os alunos também visitaram a Matriz de Santo Antônio, onde tiveram mais um momento de explicações históricas, e encerraram o passeio no Lar das Forras, pracinha de Tiradentes, onde os estudantes tiveram um momento de lazer e a oportunidade de fazer compras nas lojinhas.