Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO COLÉGIO FAZEM PROVA DE CAMBRIDGE

ALUNOS DO COLÉGIO FAZEM PROVA DE CAMBRIDGE

por Gleydison Andrade — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS DO COLÉGIO FAZEM PROVA DE CAMBRIDGE

Os alunos do Ensino Fundamental I e II realizaram, no último dia 23 de novembro, as provas da Universidade de Cambridge Young Learners Starters e Movers.

As provas testam as quatro habilidades do ensino: leitura, escrita, compreensão auditiva e compreensão oral. Eles foram treinados pela professora de inglês, Thais Moreira, durante os meses de outubro e novembro deste ano através de simulados e aulas na lousa interativa. Também fizeram um treinamento especial no Centro Autorizado para a aplicação das provas aqui em Juiz de Fora a fim de conhecerem o local e a rotina da avaliação. No dia 7 de dezembro, será a vez dos alunos do Ensino Médio, orientados pelo professor de inglês Alexandre Mograbi, realizarem as provas KET (Key English Test) e PET (Preliminary English Test).

"Tenho certeza que em 2013 comemoraremos mais um excelente resultado com a chegada dos certificados. Os alunos se sentem muito confortáveis e confiantes ao prestarem as provas internacionais, fato que comprova a qualidade das aulas e o elo que temos com a tecnologia oferecida pelo Colégio Metodista Granbery”, afirma Thais Moreia.