Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos destaques no Vestibular recebem certificados do Programa Meritocracia

Alunos destaques no Vestibular recebem certificados do Programa Meritocracia

por Nathani Paiva última modificação 26/04/2018 13h07
Alunos destaques no Vestibular recebem certificados do Programa Meritocracia

Os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Psicologia da Faculdade Metodista Granbery, que foram contemplados pelo Programa Meritocracia do 1º Semestre de 2018, receberam do reitor interino do Instituto Metodista Granbery, professor André Araújo de Oliveira, certificados de parabenização pelo excelente desempenho no Vestibular. Na ocasião, também estavam presentes os coordenadores dos respectivos cursos, as professoras Annelise Gamonal, Isaura Barbosa de Oliveira Lanza e Elismara Vaz Talmas.

Ana Carolina Figueiredo Leocádio, estudante de Arquitetura, foi a 1º colocada geral na prova tradicional, realizada em novembro de 2017, e recebeu, através do benefício, desconto de 50% nas mensalidades até o final do curso. O estudante de Direito Caio de Moura e Sousa Pinheiro realizou o mesmo Processo Seletivo. Ele ficou em 3º lugar na prova e recebeu 20% de bolsa.

Já a aluna Chayanne Silva Faustino realizou a prova tradicional aplicada em janeiro e foi contemplada com 50% de desconto, pois conquistou o 1º lugar geral na prova.

Faculdade acolhedora e estruturada

As alunas Ana Carolina e Chayane já eram granberyenses, pois estudaram no Colégio Metodista Granbery. Elas comentaram que estão adorando a nova fase e que a Faculdade, mesmo estando no início do curso, está proporcionando um grande aprendizado.  “Estou adorando a graduação e os professores. A grade de matérias é bem rica e já percebi que o campo de atuação da Psicologia é  amplo”, comentou Chayane.

Ana Carolina concluiu o 3º ano do Ensino Médio o ano passado e disse que o curso de Arquitetura está sendo melhor do que esperava. “Além da faculdade e professores serem ótimos, estou muito feliz com o desconto que recebi”.

Caio é do estado do Rio de Janeiro e contou que se sentiu muito acolhido no Granbery “A Faculdade nos oferece muitos programas e cursos, além de matérias extras. Já criei laços com os alunos de outros períodos que estão me dando apoio em tudo que preciso”, concluiu.

Confira aqui mais informações sobre o Programa Meritocracia e outros incentivos que o Granbery oferece

Texto: Assessoria de Comunicação