Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DE PEDAGIA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GÊNEROS TEXTUAIS

ALUNOS DE PEDAGIA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GÊNEROS TEXTUAIS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
ALUNOS DE PEDAGIA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE GÊNEROS TEXTUAIS

Cerca de 80 alunos do curso de Pedagia da Faculdade Metodista Granbery estiveram nesta terça-feira, dia 15 de maio, no Centro de Formação do Professor, para assistir à palestra sobre Gêneros Textuais e Ensino, ministrada pela professora Terezinha Barrozo.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e teve como objetivo incentivar os professores das escolas públicas do município a inscreverem-se nas Olimpíadas da Língua Portuguesa.

As reflexões propostas ao lon na palestra, como concepções de linguagem, de texto e práticas de leitura e escrita, são temáticas que fazem parte do currículo do curso de Pedagia do Granbery.