Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DE PEDAGIA ASSISTEM PALESTRA SOBRE INFORMAÇÃO

ALUNOS DE PEDAGIA ASSISTEM PALESTRA SOBRE INFORMAÇÃO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos dos 6º, 7º e 8º períodos do curso de Pedagia da Faculdade Metodista Granbery (FMG) participaram da palestra “Informação, o que fazer com tudo isso?”, que aconteceu no dia 18 de abril, no SESC - MG.

A palestrante Maria Helena Sleutjes esclareceu sobre fontes de informações, a velocidade na qual são transmitidas e como se tornam obsoletas rapidamente. A responsabilidade dos educadores em filtrar todas as tecnologias para oferecer qualidade de ensino aos alunos também foi um dos assuntos debatidos.

Maria Helena Sleutjes é professora universitária, bibliotecária, documentarista, tendo publicado vários catálos, bibliografias, artis de periódicos e livros.