Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de outras instituições têm descontos especiais de transferência para o Granbery

por Nathani Paiva última modificação 23/11/2017 16h36

Os alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam pedir transferência para a Faculdade Metodista Granbery recebem a isenção da segunda mensalidade e 20% de desconto, até o final do curso, a partir da terceira mensalidade. Já para os grupos de mais de cinco alunos da mesma instituição é concedido desconto de até 30% nas mensalidades. Não é necessário prestar novo vestibular.

O processo de transferência para o Granbery pode ser feito até o dia 18 de agosto.  Outras informações e documentação necessária estão disponíveis no link: http://granbery.edu.br/processo-seletivo/transferencias

Diferenciais

A Faculdade Metodista Granbery oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.  A Instituição foi eleita pelo Guia do Estudante  como a terceira melhor faculdade de Minas Gerais e a melhor entre as faculdades particulares em Juiz de Fora.