Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de Engenharia Civil fazem visita técnica em construtora

Alunos de Engenharia Civil fazem visita técnica em construtora

Os alunos do curso de Engenharia Civil da Faculdade Metodista Granbery, acompanhados pelo professor e coordenador do curso Alexandre Lovisi, realizaram visita técnica na GPS Construções, uma das principais gerenciadoras, incorporadoras e construtoras de Juiz de Fora e região.

O engenheiro civil Rodrigo Fortuna foi o responsável em orientar a visita, que teve o objetivo de os alunos vivenciarem a prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Na ocasião, eles também conheceram como funciona a produção da empresa, o processo de montagem de elementos pré-moldados, criados na própria obra, e visualizaram diferentes etapas do processo de construções.

Visita Técnica Engenharia Civil