Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DE ED. FÍSICA DA FMG FAZEM AVALIAÇÃO EM ATLETAS DO TUPI

ALUNOS DE ED. FÍSICA DA FMG FAZEM AVALIAÇÃO EM ATLETAS DO TUPI

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, os estudantes do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery farão uma avaliação de potência anaeróbica, por meio de um teste de lactato, com os jogadores profissionais do time de futebol do Tupi.

A atividade, que será realizada no campo do Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), às 9h30, envolve as disciplinas: Fisiologia do exercício, Treinamento esportivo e Futebol.

O coordenador do curso, Fernando Seixas, explicou que a ação faz parte de uma parceria que está sendo alinhavada entre o curso de Educação Física da FMG e o clube do Tupi.