Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DA FMG RECEBEM NOVA PALESTRA

ALUNOS DA FMG RECEBEM NOVA PALESTRA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos da Faculdade Metodista Granbery recebem, no dia 28 de outubro, o professor Anderson Córdoba que irá ministrar a palestra “A teoria da resposta ao item (TRI) e o sistema mineiro de avaliação (SIMAVE)”. O encontro será na Sala de Multimeios I, às 10h.

Professor da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Coordenador de Avaliação do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAED), o palestrante vem à FMG a convite do professor do curso de Pedagia Lecir Barbacovi que, mais uma vez, traz palestras de sucesso para os alunos do Granbery.

O Granbery covida toda a comunidade granberyense para participar desse encontro que trará conhecimento e novas percepções sobre a educação. Os interessados não precisam fazer inscrição prévia e os participantes terão direito a certificado de presença na palestra.