Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DA FMG PARTICIPAM DE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

ALUNOS DA FMG PARTICIPAM DE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

No próximo dia 5 de abril, às 20h, terá início a exposição fotográfica de Adriana Stehling e Wesley Aragão, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), centro de Juiz de Fora.

Adriana é fotógrafa e Wesley é artista plástico. Juntos fizeram um ensaio fotográfico com alunos da Faculdade Metodista Granbery e voluntários do Grupo de Dança Giro. No ensaio, foram registradas várias modalidades de dança, como samba de gafieira, bolero, tan, Dança do Ventre e Contemporânea.

Adriana e Wesley convidam toda a comunidade Granberyense para a exposição “Bailarina”, que ficará aberta ao público até dia 28 de abril, na Galeria Celina Bracher do CCBM.