Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DA FMG APRESENTAM TRABALHO NO NORDESTE

ALUNOS DA FMG APRESENTAM TRABALHO NO NORDESTE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

As alunas do curso de Pedagia, Priscila Aparecida Costa e Camila Apolônio Ríspoli, apresentaram projeto durante o II Congresso Nacional de Educação Ambiental - IV Encontro Nordestino de Biogeografianos, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro na Universidade Federal de Pernambuco.

Orientada pela professora da FMG, Danielle Jenevain Grazinoli, a equipe formulou uma apresentação oral e um pôster com o tema “Estudo sobre a importância da educação ambiental como proposta interdisciplinar”.

A Faculdade Metodista Granbery parabeniza os envolvidos no projeto e ressalta a importância da disseminação do estudo para a formação de profissionais qualificados. Parabéns!