Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DA FMG APRESENTAM TRABALHO EM SIMPÓSIO DE COMPUTAÇÃO

ALUNOS DA FMG APRESENTAM TRABALHO EM SIMPÓSIO DE COMPUTAÇÃO

por Gleydison Andrade — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS DA FMG APRESENTAM TRABALHO EM SIMPÓSIO DE COMPUTAÇÃO

Nos dias 21 e 22 de novembro, o curso de Sistemas de Informação da FMG marcou presença no Simpósio Mineiro de Computação 2012, sediado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Juiz de Fora.

O Simpósio Mineiro de Computação agreu dois eventos que ocorreram sistematicamente em Minas Gerais, sendo o Workshop Mineiro de Sistemas de Informação (WMSI), que anteriormente era chamado de Simpósio Mineiro de Sistemas de Informação, e a Escola Regional de Informática de Minas Gerais (ERI-MG).

Veja abaixo os artis e seus respectivos autores da FMG:

- Arti: O uso de Redes Neurais Artificiais no  Auxílio do Reconhecimento Óptico de Caracteres
Aluno: Josmar Rezende
Prof.: Saulo Moraes Villela

- Arti: EasyIntegrationTesting Tool: Uma ferramenta de apoio ao ensino de teste de integração
Aluno: Rômulo Arpouca Barbosa
Prof.: Marco Antônio Pereira Araújo

- Arti: EasyOOMetrics Tool: Uma ferramenta de apoio ao ensino de métricas de complexidade em aplicações orientadas a objetos
Aluno: Álvaro Botelho Júnior

- Arti: Map: um Jo de Busca Competitiva para Android
Alunos: Vitor Freitas Souza e Hu Damásio Moutinho
Prof.: Saulo Moraes Villela

- Arti: Uma avaliação experimental da ferramenta EasyCyclomaticComplexity Tool para apoio ao ensino da Complexidade Ciclomática de McCabe
Alunos: Bruno Vital, Vitor Miranda, Érica Oliveira
Prof.: Marco Antônio Pereira Araújo

O Instituto Metodista Granbery parabeniza os alunos participantes e lhes deseja ainda mais sucesso em suas trajetórias acadêmicas.