Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da FaMIdade encantam o público no 1° Recital

Alunos da FaMIdade encantam o público no 1° Recital

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 04/07/2019 08h06
Alunos da FaMIdade encantam o público no 1° Recital

Os alunos do Coral da FaMIdade se apresentaram e encantaram o público no 1° Recital realizado no Auditório Vittório Bergo, nesta terça-feira (02/07).

Conduzidos pela professora, Marcia Ferraz, e o pianista, Rodrigo Mendes, os alunos cantaram as músicas: “Xodó”, “Rosa amarela” e “Alecrim”. Além de “Anunciação” em parceria com os alunos do 5º ano do Colégio Metodista Granbery.

A aluna da FaMIdade e integrante do Coral, Elizabeth de Oliveira Silva, contou que adorou a experiência e o evento. “Foi ótima (apresentação), uma benção. Foi a primeira vez que eu participei e espero que todos tenham ficados satisfeitos. E eu me sinto honrada de estar aqui, de dar esta alegria para vocês e ter o prazer de ter participado”.

Para a coordenadora da FaMIdade, Ana Paula Sena, as apresentações foram muito emocionantes. “Eu acho que encantou a todos. A música vai entrando pelo nosso corpo, nossa alma, nosso coração e se abre para as coisas boas, das emoções boas que a vida tem a nos oferecer. E a relação com as crianças do Colégio e os senhores da FaMIdade vem sendo uma luz dentro do Granbery. Eu acho que temos que proporcionar outros momentos como este de convivência”.