Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA APRESENTAM TRABALHOS EM SÃO PAULO

ALUNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA APRESENTAM TRABALHOS EM SÃO PAULO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os alunos do curso de Educação Física da FMG vão apresentar projetos no 34° Simpósio Internacional de Atividade Física (CELAFISCS), que ocorrerá em São Paulo entre os dias 6 e 8 de outubro.

A Faculdade Metodista Granbery participa com 13 apresentações em banners e três orais, desenvolvidos pelos próprios alunos, sob a orientação do professor Marcelo Ricardo Dias. Os trabalhos abordam diferentes questões em torno da área da Educação Física com temas diversos e relevantes como, por exemplo, a variação da pressão arterial durante e após exercícios em membros superiores; influência do aquecimento específico no desempenho da força e análise da frequência cardíaca durante as diferentes fases do ciclo menstrual.

O evento que atrai profissionais de Educação Física do mundo todo terá atrações com diversos estudiosos da área possibilitando aos alunos um vasto contato com profissionais e conhecimento de assuntos em torno da Educação Física.