Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS APRESENTAM TEATRO SOBRE COMBATE À DENGUE

ALUNOS APRESENTAM TEATRO SOBRE COMBATE À DENGUE

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS APRESENTAM TEATRO SOBRE COMBATE À DENGUE
A turma 2T2, do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Granbery, apresentou no dia 27 de junho um teatro sobre a Dengue. O objetivo do trabalho foi conscientizar os estudantes para os riscos que a doença pode causar. Além de pesquisar sobre quais são os sintomas e como o mosquito se reproduz, os alunos ouviram histórias e assistiram a vídeos sobre a doença.

Os números da dengue em Juiz de Fora têm atingido proporções preocupantes no ano de 2013. São, em média, 85 notificações por dia da doença na cidade e até o mês de abril foram registrados quase 2.500 casos.

Iniciativas como a dessa turma de alunos do Granbery são pequenos passos que contribuem para acabar com a dengue em Juiz de Fora. Faça a sua parte!