Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNO DO GRANBERY É PREMIADO COM O TÍTULO DE "MELHOR DO ANO 2012"

ALUNO DO GRANBERY É PREMIADO COM O TÍTULO DE "MELHOR DO ANO 2012"

por Gleydison Andrade — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNO DO GRANBERY É PREMIADO COM O TÍTULO DE "MELHOR DO ANO 2012"

O atleta Kassiel Henrique Carvalho, da equipe infantil de Handebol do Granbery foi homenageado no último dia 12, em Belo Horizonte, durante a realização do evento “Melhores do Ano 2012 – Jos Escolares de Minas Gerais/JEMG e Jos de Minas”, promovido pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude. Kassiel recebeu a premiação de “Atleta Destaque – Artilheiro” do Módulo I do JEMG.

Representantes de diversos municípios estiveram presentes no evento, juntamente com atletas, técnicos e familiares. Segundo o secretário adjunto Rogério Romero, a premiação cumpriu o objetivo de recompensar, encorajar, prestigiar e demonstrar o agradecimento da Secretaria de Esportes aos atletas, escolas, equipes e municípios pelo empenho e dedicação.