Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNO DO CURSO DE ED. FÍSICA APRESENTA TRABALHO EM SIMPÓSIO

ALUNO DO CURSO DE ED. FÍSICA APRESENTA TRABALHO EM SIMPÓSIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNO DO CURSO DE ED. FÍSICA APRESENTA TRABALHO EM SIMPÓSIO

Na última semana, o aluno do curso de Educação Física, Luan Ottoni Lokkerbol, participou do III Simpósio Internacional de Plantas Medicinais e Nutracêuticos e da III Conferência do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Frutos Tropicais.

Na oportunidade, Luan apresentou o trabalho “TURNÊS GUIADAS SOBRE FLORA MEDICINAL COMO FERRAMENTA PARA A AVALIAÇÃO DO EXTRATIVISMO NO JARDIM BOTÂNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA”. Juntamente com Luan, participaram ainda da elaboração do trabalho, os alunos: Bruno Esteves Conde, Izabela Taiana Salazar Rogério, Aline Moreira de Siqueira, Marina Ferreira Quintão, Luciana Moreira Chedier e Daniel Sales Pimenta, pertencentes de outras Instituições de ensino de Juiz de Fora.

A Faculdade Metodista Granbery parabeniza Luan e seus colegas e deseja mais sucesso ainda em suas trajetórias acadêmicas e profissionais.