Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO MINISTRA WORKSHOP SOBRE GESTÃO DE PESSOAS

ALUNO DE ADMINISTRAÇÃO MINISTRA WORKSHOP SOBRE GESTÃO DE PESSOAS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

O aluno do curso de Administração da Faculdade Metodista Granbery (FMG), Douglas Cypriano, foi convidado para ministrar um workshop, com o tema “Gestão de Pessoas - Nova perspectiva na Administração”, na noite do dia 8 de maio.

O evento, que aconteceu em uma instituição de ensino superior de Juiz de Fora, reuniu cerca de 50 alunos dos cursos de Administração, Recursos Humanos, Logística e Marketing.

De acordo com o Douglas, foi uma apresentação bastante participativa, na qual ele pode trocar experiências com profissionais já consolidados no mercado de trabalho e também com alunos que estão iniciando essa jornada. “Foi um momento muito importante, estou muito feliz e vejo que o Granbery está me fornecendo toda a base necessária para ingressar no mercado”, completa.