Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Acolhida aos calouros do Granbery teve contação de histórias e atrações circenses

por rodrigo.melo — última modificação 23/08/2016 11h43
Evento recebeu novos alunos de diversos cursos

Na noite do último dia 17 de agosto, a Faculdade Metodista Granbery promoveu uma solenidade especial para receber seus novos alunos para o 2º semestre de 2016: a Acolhida aos Calouros.

Na ocasião, os estudantes que ingressaram recentemente na instituição receberam as boas vindas da comunidade granberyense e participaram de atividades como a apresentação dos contadores de história, com a professora Laura Delgado e o músico Fabrício Conde, e a participação da equipe BrincaTrupe, que comandada pela professora Cláudia Xavier levou performances circenses ao evento.

A solenidade foi realizada no Auditório Vittorio Bergo e reuniu os cursos de Administração, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) Pedagogia e Sistemas de Informação. Além disso, marcaram presença no evento a direção da instituição, a Pastoral, a Associação dos Granberyenses, os coordenadores de cursos e áreas, a equipe técnica-administrativa, além dos parceiros.