Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A GRANBERYENSE ANA CAROLINA RETORNA AO GRANBERY

A GRANBERYENSE ANA CAROLINA RETORNA AO GRANBERY

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
A GRANBERYENSE ANA CAROLINA RETORNA AO GRANBERY

A granberyense Ana Carolina retornou ao Granbery para gravar algumas cenas para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo de Televisão. Ao ser convidada para participar do quadro “De volta ao passado”, a cantora escolheu relembrar os tempos em que estudou na instituição. O programa foi ar no dia 1º de abril e teve grande repercussão nas redes sociais.

As gravações, que aconteceram em fevereiro, movimentaram o Instituto. A cantora teve a oportunidade de voltar aos locais que fizeram parte de sua vida. O percurso começou na Casa do Granberyense, lugar onde funcionava a Educação Infantil e se encerrou no auditório Vittorio Ber, onde ela fez uma de suas primeiras apresentações no início da carreira. Na oportunidade, Ana Carolina recebeu o “G de Ouro” e um exemplar do livro “O Granbery”, das mãos da presidente da AG, Marianna Panisset. Na homenagem estavam presentes professores, funcionários e alunos da instituição.

Ana falou com muito carinho dos tempos em que estudou no Granbery e da contribuição que o Colégio trouxe para sua vida. Se você não teve tempo de assistir no dia, confira como foi no link http://bit.ly/11c35xR.