Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 6ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA IAMSCU - INSCRIÇÕES ABERTAS!

6ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA IAMSCU - INSCRIÇÕES ABERTAS!

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
6ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA IAMSCU - INSCRIÇÕES ABERTAS!

A 6ª Conferência Internacional da Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (IAMSCU) acontecerá em Washington DC (Estados Unidos), de 24 e 28 de julho deste ano. Poderão participar estudantes do Ensino Médio e da Faculdade, professores e funcionários do Granbery e de demais Instituições Metodistas de Educação.

Com o tema “Educação Metodista: formando liderança para a mudança global”, a Conferência 2011 reunirá educadores metodistas de todo mundo. A programação contemplará celebrações, conferências acadêmicas, com palestrantes e painelistas de expressão, e oportunidades de visitas turístico-culturais na região de Washington DC.

O valor da inscrição na Conferência é de U$ 100 (dirigentes, administradores ou professores que participarão da conferência), U$ 50 (não professores, acompanhantes, cônjuges, visitantes sem participação na conferência) e U$ 50 (para estudantes de Instituições Metodistas de Educação, que participarão do encontro de estudantes).

O interessado assumirá, ainda, o custo da passagem com saída de São Paulo, no dia 23 de julho à noite e retorno no dia 28 de julho à noite, no valor aproximado de U$ 1.500 e U$ 2.000. Além de hotel, despesas com o almoço do primeiro e último dias e passeios.
Paralelamente à conferência, acontecerá um encontro de estudantes de instituições Metodistas de Educação com hospedagem na American University. Desta forma, não haverá custos para hospedagem e alimentação (que será oferecido pela Universidade). Também não haverá taxa adicional para transporte entre a Universidade e o Hotel, para participação nas sessões da Conferência.

O COGEIME - Instituto Metodista de Serviços Educacionais, que está organizando a viagem do grupo da Delegação Brasileira, informa que a decisão de aderir ao pacote de viagem deverá ser tomada com a máxima urgência para que o interessado possa garantir lugares no vôo, por se tratar de período de “alta temporada” para os EUA. Quem não possui visto deverá entrar em contato com o COGEIME o mais breve possível, para solicitar a carta convite personalizada, bem como, pedir a emissão de uma carta de identificação do requerente. Isso fortalece a solicitação do visto de viagem.

Os interessados devem conferir informações mais detalhadas no site do COGEIME ou pelo telefone (11) 5078-6411.

Mais informações com Relações Internacionais do Granbery, Diana Faraon, pelo e-mail diana@granbery.edu.br ou 2101-1866.