Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 60 ANOS DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

60 ANOS DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

Os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos serão comemorados em diversas Instituições Metodistas. No dia 14 de novembro, próxima sexta-feira, a Faculdade de Teologia (FaTeo) da Universidade Metodista de São Paulo apresentará uma reflexão sobre o assunto, com a participação dos professores Milton Schuwants e Clovis Pinto de Castro.

Local: Auditório Omega da FaTeo, em São Bernardo do Campo- SP.
Hora: 9h20 às 11h

Em Porto Alegre, será realizado o “I Seminário das Instituições Metodistas de Educação sobre Direitos Humanos”. O evento contará com shows; oficinas; debates; visitas a centros culturais e apresentação de trabalhos com a temática da educação e direitos humanos, no ensino, pesquisa e extensão.
Para a conferência de encerramento do Seminário, foi convidado o Dr. Rick Hauperin da Southern Methodist University (SMU). Hauperin tem ligação com muitas organizações de Direitos Humanos e é reconhecido pelo trabalho desenvolvido na sociedade, fruto de diversos prêmios.

Dias: 20 e 21 de novembro
Local: Unidade Central e Unidade Americano, do Centro Universitário Metodista do IPA, integrante da Rede Metodista de Educação do Sul.