Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 60 ANOS DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

60 ANOS DA DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

Os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos serão comemorados em diversas Instituições Metodistas. No dia 14 de novembro, próxima sexta-feira, a Faculdade de Teologia (FaTeo) da Universidade Metodista de São Paulo apresentará uma reflexão sobre o assunto, com a participação dos professores Milton Schuwants e Clovis Pinto de Castro.

Local: Auditório Omega da FaTeo, em São Bernardo do Campo- SP.
Hora: 9h20 às 11h

Em Porto Alegre, será realizado o “I Seminário das Instituições Metodistas de Educação sobre Direitos Humanos”. O evento contará com shows; oficinas; debates; visitas a centros culturais e apresentação de trabalhos com a temática da educação e direitos humanos, no ensino, pesquisa e extensão.
Para a conferência de encerramento do Seminário, foi convidado o Dr. Rick Hauperin da Southern Methodist University (SMU). Hauperin tem ligação com muitas organizações de Direitos Humanos e é reconhecido pelo trabalho desenvolvido na sociedade, fruto de diversos prêmios.

Dias: 20 e 21 de novembro
Local: Unidade Central e Unidade Americano, do Centro Universitário Metodista do IPA, integrante da Rede Metodista de Educação do Sul.