Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 4ª CORRIDA GRANBERY/MEDQUÍMICA AGITA O DOMIN JUIZ-FORANO

4ª CORRIDA GRANBERY/MEDQUÍMICA AGITA O DOMIN JUIZ-FORANO

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
4ª CORRIDA GRANBERY/MEDQUÍMICA AGITA O DOMIN JUIZ-FORANO
No último domin, dia 15, foi realizada a 4ª edição da Corrida Granbery/Medquímica, abrindo as programações de domin da Semana Granberyense 2013.

A Corrida teve largada às 8h, na esquina da Rua Sampaio com a Batista, tendo mais de 1.800 participantes que percorreram 4.8 Km em busca do lugar mais alto do pódio.

O Granberyense Marcus Vinícius Coelho não se intimidou com a concorrência e se sagrou campeão da competição. Na classificação geral masculina, o Granbery ainda ficou com a 3ª e 4ª colocação, com os alunos Edson Nascimento e Darlan Carnevali, respectivamente. A professora do Instituto Metodista Granbery, Zirlene Adriana dos Santos, ficou com a 1ª colocação classificação geral feminina. A Corrida faz parte do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, organizado pela Prefeitura.

Veja como ficou o pódio da corrida masculina e feminina:

Masculina
1º - Marcos Vinícius Coelho
2º - Jocemar Fernandes Correa
3º - Edson Do Nascimento
4º - Darlan Carnevali
5º - Felipe Henrique dos Anjos

Feminina
1º - Zirlene Adriana dos Santos
2º - Andriléia do Carmo de Souza
3º - Débora Cristiane dos Santos C.
4º - Mariangela de Paula Jenavain
5º - Caroline Barradas