45º JOS INTERCLASSES DO GRANBERY ENCERRAM 1º SEMESTRE 2015
por Lilian
—
última modificação
26/11/2015 14h07

A 45ª edição dos Jos Interclasses encerraram as atividades do 1º semestre de 2015 do Colégio Metodista Granbery, reunindo alunos do Ensino Fundamental II e Médio, no Centro de Esportes da instituição.
Os Jos Interclasses são uma das atividades mais tradicionais do Colégio, com diversas modalidades de esportes, tendo como objetivo promover a atividade física e ludicidade entre os alunos de diversas idades. Aproximadamente 600 alunos e 100 profissionais da instituição estiveram envolvidos no evento.
A diretora do Colégio, Simone Achtschin afirma que, “tratando-se de escola, qualquer ação precisa estar orientada para o ensino e aprendizagem. Não é diferente com os Jos Interclasses, que expressando uma das formas do esporte da escola se manifestar, não desvincula da necessidade de nossos alunos aprenderem a competir cooperando, brincando e se divertindo, primeiro”.
Os alunos participaram das modalidades de Futsal, Handebol, Basquete, Dodgeball e Tênis de Mesa. Os jos foram disputados no sistema de rodízio simples e a modalidade de Atletismo disputada individualmente.
No Ensino Fundamental II, a campeã-geral das turmas foi 7M3, com um total de 165 pontos. No Ensino Médio, a turma 1M3 conquistou a medalha de ouro, com 177 pontos.