Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 42ª EDIÇÃO DOS JOS INTERCLASSES DO COLÉGIO METODISTA GRANBERY

42ª EDIÇÃO DOS JOS INTERCLASSES DO COLÉGIO METODISTA GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

Os Jos Interclasses do Colégio Metodista Granbery chegam a sua 42ª edição, reunindo alunos das turmas do 6º ano, 6ª, 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental II, entre os dias 30 de junho e 13 de julho.  A abertura do evento vai ser no dia 30, sábado, às 8horas, com um desfile das turmas participantes.

Os XLII Jos Interclasses serão realizados nas quadras e campo do Centro de Educação Física e Esporte do Granbery (CEFE), no turno da manhã. Os alunos participarão das modalidades de Basquete, Dodgebol, Futebol Campo ou Society, Futsal e Handebol.

Os alunos podem participar também das Olimpíadas Mind Lab. As partidas ocorrerão na parte da manhã durante o período dos Jos Interclasses.

Os campeões e vice-campeões das modalidades esportivas receberão medalhas de ouro e prata, respectivamente. Já as Olimpíadas Mind Lab premiarão os três primeiros colocados com medalhas de ouro, prata e bronze.

A novidade deste ano será o 1º Desafio Number One – Granbery. Durante os dias 28 de junho e 6 de julho, os participantes terão que realizar provas presenciais e virtuais a serem informadas no Facebook do Granbery e do Number One.

Informações sobre inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no endereço  www.granbery.edu.br/josinterclasses.