Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Baseado em fatos reais” é o tema da 7ª Semana de Direito & Cinema

“Baseado em fatos reais” é o tema da 7ª Semana de Direito & Cinema

por Nathani Paiva última modificação 02/03/2018 10h25
“Baseado em fatos reais” é o tema da 7ª Semana de Direito & Cinema

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery promove, entre os dias 19 e 23 de março, a 7ª Semana de Direito & Cinema. Este ano, o evento vai discutir o tema “Baseado em fatos reais”.

Ao longo da semana 10 filmes serão exibidos e debatidos por 19 palestrantes. Assuntos atuais como feminismo, liberdade de imprensa e criminalidade estarão entre as discussões. O organizador do evento, professor Guilherme Madeira,  explica que a Semana alia conhecimento e diversão aos alunos.

A 7ª Semana de Direito & Cinema é aberta os alunos da Faculdade Metodista Granbery e ao público externo.  As inscrições para o evento deverão feitas no site www.granjur.com.br. Os participantes receberão certificados e horas complementares.

Confira a programação

19/03

08h: Bruno Farage (Professor da FMG) e Raquel Perrota (Professora de Direito Constitucional)

19h: Marcela Morales (Professora da FMG) e Ulisses Belleigoli (Escritor, Psicanalista e Professor)