Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Pela segunda vez o curso de Direito do Granbery recebe o Selo OAB Recomenda

Pela segunda vez o curso de Direito do Granbery recebe o Selo OAB Recomenda

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 11/01/2019 17h32
Pela segunda vez o curso de Direito do Granbery recebe o Selo OAB Recomenda

O curso de Direito da Faculdade Metodista Granbery será contemplado, pela segunda vez, com o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O recebimento do Selo reconhece o elevado padrão de qualidade da graduação, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal.

A cerimônia da entrega da 6ª edição do Selo “Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira”, será no dia 30 de janeiro, às 14h, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

“Recebemos o convite para participarmos da cerimônia de entrega da sexta edição do Selo de Qualidade OAB com muita alegria e sentimento de dever cumprido perante os nossos queridos alunos(as) que, juntamente conosco se esforçam para atingirem excelentes resultados. Como Diretora da FMG, sinto-me privilegiada em poder representar esta renomada instituição e receber a recomendação da OAB, que considera de elevado padrão o nosso curso de Direito. Isto se deve ao fato de que prezamos por um ensino de qualidade, comprometido com a ética e com o oferecimento de experiências práticas ao nosso corpo discente, por meio das atividades em sala de aula, no Núcleo de Prática Jurídica e nas oportunidades de estágios que o curso oferece por meio dos convênios realizados. Agradeço a Deus pela vitória! E à equipe de todos os colaboradores pelo trabalho de excelência que temos feito até aqui!”, afirma a diretora da Faculdade Metodista Granbery, Andréa Castro de Assis Lopes.

Para a coordenadora do curso de Direito, Isaura Barbosa de Oliveira, a conquista do selo mais uma vez “é extremamente gratificante para mim, enquanto coordenadora do curso de Direito da FMG, haja vista se tratar de reconhecimento, pelo Conselho Federal, da excelência do ensino jurídico por nós ministrado. A dedicação dos discentes, a experiência e comprometimento dos docentes e funcionários, além de toda a estrutura pedagógica do curso, vêm possibilitando a chancela da OAB e também de toda a sociedade, que reconhece em nós a seriedade necessária para uma formação superior”.