Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Faculdade recebe a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Faculdade recebe a V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

A V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada nos dias 25 e 26 de abril, na Faculdade Metodista Granbery. Neste ano, o tema abordado será “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e limitadas. Os interessados podem se inscrever, com a cópia do RG e CPF até o próximo dia 17, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30, na Casa dos Conselhos (Rua Halfeld, 450, 7º andar, Centro).

O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) e Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Em sua abertura, no dia 25, terá a palestra magna “Os Desafios de Envelhecer no Século 21 e o Papel das Políticas”, ministrada pela especialista em política social Raphaela Receputi da Silva. No segundo dia serão abordados quatro eixos de discussão relacionados ao tema da conferência.

Para mais informações, ligue para (32) 3690-7352 ou acesse o site da PJF.