Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Faculdade promove Calourada Granberyense 2019

Faculdade promove Calourada Granberyense 2019

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 15/03/2019 16h03
Faculdade promove Calourada Granberyense 2019

A Calourada Granberyense 2019 foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 14 de março, durante o intervalo do período noturno no ginásio do Centro de Esportes e Educação Física (CEFE) e no térreo do prédio João Panisset. Os novos estudantes com os veteranos puderam jogar futsal, vôlei, peteca, cabo de guerra e mesabol.

No hall de entrada da faculdade foi possível ouvir a poesia falada de Ícaro Renault, Campeão Nacional de Slam Interescolar, levar para casa de mudas de plantas ornamentais, participar de sorteio de brindes, degustar suplementos alimentares, e ainda doar materiais escolares para escolas públicas.

O evento foi uma colaboração da Atlética Granbery, da coordenadora de Educação Física, Jakeline Lisboa e da professora Cláudia Xavier, com apoio da Instituição, para os calouros de todos os cursos.