Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Auditório Vittorio Bergo recebe alunos do CPC para Aula Inaugural

Auditório Vittorio Bergo recebe alunos do CPC para Aula Inaugural

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 13/03/2019 11h55
Auditório Vittorio Bergo recebe alunos do CPC para Aula Inaugural

Os alunos do Curso Preparatório para Concursos (CPC) da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Juiz de Fora, participaram na noite desta segunda-feira, dia 11 de março, da Aula Inaugural do curso.

O evento contou com a presença da reitora do Instituto Metodista Granbery, professora Andrea Castro de Assis Lopes e do prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas. Além do segundo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Francisco de Oliveira, da secretaria de Desenvolvimento Social, Tammy Claret, e da gerente de Departamento de Inclusão Social e Qualificação Profissional, da secretaria de Desenvolvimento Social, Jaqueline Trovato.

Em seu discurso a reitora ressaltou a importância dos jovens buscarem mais conhecimento, educação e a realização dos sonhos. “Sinto-me alegre e privilegiada por poder abrir as portas desta casa para realização de tão significante evento, de grande relevância social em nossa cidade. O valor do Curso Preparatório para Concursos (CPC) é inestimável, pois possibilita aos nossos jovens concorrerem em nível de igualdade nos processos seletivos para ingresso em cursos superiores diversos e também em concursos públicos. Num país onde a desigualdade social é imensa, feitos como este são dignos de aplausos e admiração”. E finalizou dizendo “Que Deus abençoe a todos e faça de nós instrumentos dele”.