Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Atlética Granbery participa do Universitarius 2019

Atlética Granbery participa do Universitarius 2019

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 21/05/2019 11h17
Atlética Granbery participa do Universitarius 2019

Entre os dias 15 e 19 de maio, a Atlética Granbery participou do Universitarius 2019, uma competição entre as atléticas das faculdades de Juiz de Fora que mistura esporte e entretenimento. Nesta edição, os granberyense levaram uma ampla delegação esportiva: mais de 90 Atletas, 10 Diretores, 4 Coordenadores e 4 Técnicos, incluindo um professor da Prata da Casa, Daniel Magalhães, que é técnico da equipe de futsal masculino.

As modalidades do Universitarius incluíam atletismo, natação, judô, futebol virtual, xadrez, sinuca, tênis de mesa, peteca, pebolim, futevôlei, basquete 5x5, vôlei, handebol, futsal e futebol. No ranking geral da competição a Atlética Granbery alcançou a 4ª colocação, com 103 pontos. As modalidades que tiveram como campeões alunos do Granbery foram: o atletismo com a Amanda Oliveira, aluna de Educação Física,  com três medalhas nas provas 3.000m, 800m e 200m e  mais um título por equipe no geral; e na modalidade futevôlei, Milene Penaqui e Gabriele Bastos foram as vencedoras por dupla. Milene também recebeu uma medalha de destaque como Melhor Chefe de Delegação Esportiva. Parabéns aos nossos alunos atletas!