Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Alunos da Faculdade colam grau em cerimônia no Auditório Vittorio Bergo

Alunos da Faculdade colam grau em cerimônia no Auditório Vittorio Bergo

por Fernanda Fernandes Pinhedo última modificação 08/02/2019 16h22

A cerimônia de colação de grau oficial dos 152 graduandos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação foi realizada nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, no Auditório Vittorio Bergo. A mesa da solenidade foi composta pelos coordenadores dos respectivos cursos, a Secretária Acadêmica, Eneida Campos, representando a diretora da faculdade, Andréa Castro, o representante da Pastoral, reverendo Vicente Ferreira, e a Presidente da Associação dos Granberyenses, Denyr Machado.

Após a abertura da cerimônia, foram executados o hino nacional brasileiro e o hino granberyense. Também foi realizada pela presidente da Associação Granberyense a premiação da Comenda Moacyr Borges de Mattos, que homenageia um aluno por curso.

E um dos momentos mais aguardados pelo formandos, o juramento, feito pelo graduando de Administração, João Anderson da Silva, que também é funcionário da Instituição. “Eu fiquei muito emocionado quando recebi o convite para ser juramentista da Instituição a que eu tenho muito a agradecer. Agradecer aos professores, aos coordenadores e a equipe daqui que sempre estiveram com a gente até o momento”, declarou emocionado.

Os alunos receberam os certificados pelos seus respectivos coordenadores após a leitura dos termos de colação de grau dos cursos da Faculdade pela secretária acadêmica. A graduanda do curso em Educação Física (Bacharelado), Fernanda Fernandes, foi só alegria e elogios após sua tão sonhada formação. “Adorei a faculdade, sempre achei os professores muito solícitos, e a infraestrutura do curso muito boa por ter o CEFE. Estou me sentindo feliz e realizada com essa etapa concluída.”

Confira as fotos: https://bit.ly/2WNGn0F