Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª CORRIDA DE RUA MEDQUÍMICA/GRANBERY É SUCESSO

1ª CORRIDA DE RUA MEDQUÍMICA/GRANBERY É SUCESSO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
1ª CORRIDA DE RUA MEDQUÍMICA/GRANBERY É SUCESSO

Juiz de Fora teve  as suas ruas movimentadas, na manhã do último domin, dia 12,  pelos atletas da 1ª Corrida de Rua Medquímica/Granbery. O evento, que contou com a participação de mais de 500 corredores, foi uma das maiores corridas do ranking oficial da cidade disputadas em 2010, em relação ao número de participantes.

O  trajeto de 5.280km  percorreu uma das principais ruas do Centro da cidade – a avenida Rio Branco -, com largada e chegada no Instituto Metodista Granbery.

Antes da corrida, professores e alunos do Curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery dirigiram um aquecimento coletivo para todos os participantes. Enquanto os atletas suavam a camisa em busca da melhor colocação, os acompanhantes se divertiam na Manhã de Lazer, com recreação e orientações para uma vida ativa, realizada no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Granbery.

Os cinco primeiros  atletas da cateria masculina a passarem pela linha de chegada foram, na sequência: Gilmar Silvestre, Edmilson dos Reis, Jocemar Fernandes, Darlan Carnevali  (aluno do curso de Educação Física do Granbery e integrante da equipe de Corrida FMG Running)  e Whellinton Nascimento.

A campeã  da cateria feminina foi Rosilene Silveira, seguida de Andriléia do Carmo, Viviany Anderson, Sandra Capural e Ingrid Abrhão Soares. Na classificação por equipe, a vencedora foi “Super Amis A”. O resultado completo pode ser conferido no site http://www.grupobahamas.com.br/corridarusticav2/.

Todos os corredores receberam medalha por participação, sendo que os cinco primeiros colocados de cada sexo, além da medalha, ganharam premiação em dinheiro e troféu.

A 1ª Corrida Medquímica / Granbery é um projeto idealizado pelas instituições com o foco na promoção da saúde e qualidade de vida. O evento contou com a presença de corredores profissionais, amantes do esporte e também familiares e comunidade em geral.

FMG Running

O Granbery parabeniza todos os atletas do Grupo de Corrida FMG Running e, especialmente, as corredoras Joelma e Ana Cristina, pelo desempenho demonstrado durante a 1ª Corrida de Rua Medquímica/Granbery.

CONFIRA AS FOTOS NO LINK ABAIXO.