Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 16º FESTIVAL PIRLIMPIMPIM

16º FESTIVAL PIRLIMPIMPIM

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

A 16ª edição do Festival Pirlimpimpim dos Contadores de História do Colégio Metodista Granbery será realizada entre os dias 22 e 24 de asto. O repertório do evento será composto por quatro histórias: “Fome, come”; “O maior nabo o mundo”; “A bruxa Salomé” e “O campo dos gigantes”.

As apresentações ocorrerão no auditório Anexo II e contarão a participação de todas as turmas da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental do Granbery além de alunos de algumas escolas da rede pública de ensino de Juiz de Fora. Para assistir às várias sessões de contos, o aluno deve doar um brinquedo.

Após o Festival, os brinquedos arrecadados serão selecionados, classificados e embalados em forma de kits pelos contadores e entregues a instituições ligadas à criança.