Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "133 anos: educação que acolhe, valores que transformam" foi tema das celebrações da Semana Granberyense

por Stefanie Araujo última modificação 23/09/2022 15h42

O início do mês de setembro para os granberyenses é marcado com festividades e esse ano não poderia ser diferente. Já são 133 anos de Instituto Metodista Granbery e durante todos esses anos a instituição busca educar, acolhendo e ensinando valores transformadores que alunos e alunas levam para a vida. Com o tema “133 anos – Educação que acolhe, valores que transformam”, resgatou-se a árvore, símbolo da Instituição.

Entre os dia 5 e 11 ocorreram diversas atividades como contação de histórias sobre os símbolos, piquenique, hora cívica, noite da saudade, entrega do “G de Ouro”, Festa da Família. As festividades tiveram encerramento com o tradicional culto em ação de graças.

Para a Festa da Família foi programada atividades por todo o CEFE (Centro de Educação Física e Esportes), onde aconteceram o desfile de todos da Instituição desde o maternal até a Associação Granberyense, a apresentação do Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio, participação de personagens infantis, brinquedos infláveis, oficinas de ginástica olímpica e futebol americano com o time JF Imperadores. E para repor as energias, barracas de alimentação estavam dispostas aos participantes.

Para que tudo isso fosse possível, a Instituição contou com alguns patrocínios, a divulgação no MGTV e com a cobertura Zine Cultural.

Confira algumas fotos no blog do parceiro Zine Cultural.

registrado em: ,