Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 100% DE APROVAÇÃO DO GRANBERY NOS EXAMES CAMBRIDGE

100% DE APROVAÇÃO DO GRANBERY NOS EXAMES CAMBRIDGE

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Pelo terceiro ano consecutivo, todos os alunos do Ensino Fundamental ao Médio do Granbery que prestaram exames de certificação internacional de proficiência em língua inglesa, aplicados pela Universidade de Cambridge - Inglaterra, tiveram aprovação nos exames.

O Granbery é a único colégio de Juiz de Fora que prepara seus alunos para os exames da Universidade de Cambridge. As provas foram realizadas nos meses de novembro e dezembro e os resultados foram divulgados em janeiro. Essa preparação é feita ao lon do ano pelos professores de Inglês, Thaís Moreira (Ensino Fundamental) e Alexandre Mograbi (Ensino Médio). Os alunos que se dedicaram a esse objetivo tiveram vários encontros preparatórios com seus professores para enfrentarem avaliações sobre as quatro habilidades do idioma: speaking (entrevista); listening (compreensão auditiva); writing (redação) e reading (compreenção de textos).

É com muito orgulho que o Colégio Metodista Granbery parabeniza os alunos: Bruno Keil Arantes, Clara Paradella Valverde, Davi Gravino Coelho, Gabriela Vianna Barra de Moura, Larissa De Filippo Barbosa, Lucas da Costa Lopes Alves, Maria Paula Toledo Oliveira, Rafaela Doro Rodrigues, Virgílio Andrade dos Santos Maciel.