Você está aqui: Página Inicial / Internet das coisas, IA e cibersegurança têm aulas gratuitas da Full Sail University em parceria com ARI

Internet das coisas, IA e cibersegurança têm aulas gratuitas da Full Sail University em parceria com ARI

por maria.marcoccia — última modificação 05/10/2022 10h07
Internet das coisas, IA e cibersegurança têm aulas gratuitas da Full Sail University em parceria com ARI
Haverá certificação internacional para quem participar de todas as sessões. Foto Divulgação

As maiores tendências do mercado mundial de tecnologia, internet das coisas, segurança cibernética e inteligência artificial, entre outras, serão apresentadas em webinars gratuitos no Virtual Experience promovido pela Full Sail University entre 17 e 21 de outubro próximo. Em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais, o programa é aberto a todos os alunos e ex-alunos da Educação Metodista.

O evento conta com participação de profissionais graduados pela própria norte-americana Full Sail e instrutores especialistas do setor. As aulas são em inglês, sem tradução. Haverá certificação internacional para quem participar de todas as sessões.

Mais informações da programação e inscrições podem ser feitas aqui.

A Virtual Experience promete ser uma imersão tecnológica em assuntos de inovação e conhecimento pouco difundidos, entre os quais conceitos básicos de aprendizado de máquina e redes neurais. Exemplos mostrarão como essas técnicas estão sendo usadas para criar desenvolvimentos empolgantes no campo da inteligência artificial.

Também haverá aula sobre networking e como trabalhar relacionamentos corporativos. Outras temáticas são Game UX, Business Intelligence, Game Storytelling, IoT Wearables, segurança cibernética e App Design Prototype.

Conheça a Full Sail University.

registrado em: ,