Você está aqui: Página Inicial / Intercâmbio / Programa Educação Sem Fronteiras

Programa Educação Sem Fronteiras

Programa Educação Sem Fronteiras Ward (Buenos Aires – Argentina)

Interagir com o mundo é estar em constante diálogo com a sua essência, compreendendo a sua diversidade. Com toda a atual facilidade que promove a comunicação e a integração entre os povos, aumentaram as possibilidades de parcerias, convênios, acordos, tratados. Saímos de uma perspectiva local para a compreensão do mundo como uma comunidade global. O Colégio Metodista Granbery acredita que o saber passa pela construção coletiva e que as idéias têm mais forças quando compartilhadas. Compreendendo essa realidade o Granbery tem exercido seu compromisso como embaixador desse novo tempo através da busca pela “aproximação dos mundos” dentro de uma perspectiva ética, cidadã e à luz do Reino de Deus.

O COLÉGIO WARD – 97 anos educando com valores cristãos Fundado em 1913 por missionários das Igrejas Metodista e Discípulos de Cristo – duas igrejas protestantes históricas - o Colégio Ward continua trabalhando na linha que lhe deu origem: uma educação democrática, com profundos valores cristãos, em uma perspectiva ecumênica e de serviço à comunidade.

O desenvolvimento acadêmico e social do estudante está guiado por equipes especializadas; assessoria pedagógica e psicológica; docentes conselheiros; coordenadores de departamento e capelania.

O Colégio Ward possui uma trajetória de 95 anos desenvolvendo um trabalho educativo caracterizado pelo respeito às diferenças, a formação de valores como um marco de liberdade, o pluralismo e o espírito democrático.

Ficou interessado?
Entre em contato com o Setor de Relações Internacionais
2101-1866 –