Você está aqui: Página Inicial / Granberyense conquista 1ª colocação em residência do Hospital Universitário

Granberyense conquista 1ª colocação em residência do Hospital Universitário

por rodrigo.melo — última modificação 10/05/2017 18h04
Granberyense conquista 1ª colocação em residência do Hospital Universitário

A egressa do curso de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery, Deysiane Peres da Silva, foi aprovada, em 1º lugar, no processo seletivo de residência Multiprofissional em saúde do adulto com ênfase em doenças crônico-degenerativas do Hospital Universitário (HU) da UFJF.

Deysiane se formou em 2014 e comentou que a estrutura do Granbery contribuiu para o sucesso da sua carreira profissional. Durante a faculdade, ela foi monitora de diversas disciplinas e estagiária do laboratório de musculação e fisiologia. “O curso de Educação Física necessita de suporte de infraestrutura e o Granbery oferece mais do que isso. Os professores  são altamente capacitados e estimulam os alunos a serem os melhores no mercado”, conta.

A Granberyense também disse que após a residência pretende seguir carreira acadêmica, mas sem abandonar a parte prática da Educação Física. “O Granbery virou a minha segunda casa e eu só tenho que  agradecer a Instituição”.