Você está aqui: Página Inicial / Granbery recebe visita de Bispo Emérito

Granbery recebe visita de Bispo Emérito

por loren.macedo — última modificação 01/03/2016 18h39
Granbery recebe visita de Bispo Emérito

Na última sexta-feira, 26, o bispo Emérito da Igreja Metodista e atual editor nacional do guia devocional “No Cenáculo”, reverendíssimo bispo Adriel de Souza Maia, juntamente com sua esposa, esteve presente no Instituto Metodista Granbery. Durante visita o bispo se reuniu com os responsáveis pela Pastoral da instituição, rev. Vicente de Paulo Ferreira e rev. Sebastião Fernandes Bezerra e com o novo diretor da Faculdade Metodista Granbery, professor Walker Soares do Nascimento.

No encontro, Walker destacou a importância de se manter a tradição metodista e a qualidade do ensino da instituição. “Vivemos um tempo de novas oportunidades no mercado educacional em nosso país e o Granbery tem o desafio de se expandir na região, mantendo suas características conquistadas ao longo de sua história de 126 anos.” Ao final, o bispo Adriel abençoou o Instituto e sua liderança, profetizando um ano de bênçãos.