Você está aqui: Página Inicial / Granbery abre na próxima segunda inscrições para o Vestibular 2018

Granbery abre na próxima segunda inscrições para o Vestibular 2018

A Faculdade Metodista Granbery abre no dia 4 de setembro as inscrições para o Vestibular 2018/1. A Instituição oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Eventos.

O candidato poderá optar pela realização da prova digital, que será aplicada no dia 1º de outubro, às 9h, nas dependências do Granbery ou pela utilização do resultado do ENEM, do período de 1998 a 2016, sem fazer a prova. Os interessados também poderão ingressar utilizando a melhor pontuação obtida entre a nota da prova digital e a nota do ENEM, devendo, portanto, indicar no campo próprio do formulário de inscrição, número de inscrição e ano de realização do ENEM

A Inscrição para o Processo Seletivo, que possui taxa de R$20, será realizada até 29 de setembro, às 13h, no endereço eletrônico www.granbery.edu.br/vestibular ou na Central de Atendimento Integrado (CAI), entre 9h30 às 21h.  Os resultados desta etapa do Processo Seletivo serão divulgados no dia 3 de outubro, a partir das 18h, no mesmo site.  Já as matrículas serão realizadas a partir do dia 4, na CAI.

Diferenciais

A Faculdade Metodista Granbery foi eleita pelo Guia do Estudante a terceira melhor Instituição de ensino superior particular de Minas Gerais e alcançou a primeira colocação em Juiz de Fora. Este ano, a instituição conquistou nota 4, em uma escala de 1 a 5, no Recredenciamento Institucional realizado pelo sistema de avaliação do Ministério da Educação (MEC).  Para obter o excelente resultado, a comissão avaliou critérios como infraestrutura, organização acadêmica, avaliação institucional, organização administrativa e qualidade docente.

Confira o edital do Vestibular