Fazer pós-graduação é mais que um diferencial
![Fazer pós-graduação é mais que um diferencial Fazer pós-graduação é mais que um diferencial](http://granbery.edu.br/fazer-pos-graduacao-e-mais-que-um-diferencial/@@images/82c0e6f5-45c6-4ee5-9164-e98cb6c23e72.png)
Atualmente, com a alta demanda de profissionais no mercado de trabalho, ter uma pós-graduação no currículo é mais que um diferencial. Segundo pesquisa realizada pela Consultoria Produtive, cerca de 68% dos profissionais atuantes no mercado de trabalho possuem uma ou mais especialização. O restante, 22%, que ainda não tem buscam as mesmas oportunidades no mercado.
O coordenador da pós-graduação da Faculdade Metodista Granbery, Carlos Henrique da Mota Couto, explica que o profissional especializado alcança melhores oportunidades do mercado de trabalho e aprofunda o conhecimento na área. “O Granbery, por exemplo, oferece cursos de pós-graduação voltados para a área de Educação e Negócios. Ambos possuem programas atualizados, professores experientes e ampla biblioteca. Os conteúdos destacam-se pela atualidade e são temas tratados e necessários para o mercado”.
Quer saber mais sobre os cursos de pós-graduação do Granbery?
Clique aqui e confira.