Você está aqui: Página Inicial / Egresso do curso de Sistemas de Informação é destaque em multinacional

Egresso do curso de Sistemas de Informação é destaque em multinacional

por rodrigo.melo — última modificação 24/11/2017 17h15
Egresso do curso de Sistemas de Informação é destaque em multinacional

O curso de Sistemas de Informação é um dos mais procurados na Faculdade Metodista Granbery. A graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) possibilita grandes oportunidades no mercado de trabalho. O egresso, Renato Gomes, aproveitou todas as oportunidades que o curso lhe ofereceu e há quatro anos trabalha em uma multinacional.

Renato afirma que seu sucesso foi devido ao incentivo dos professores e participação na empresa júnior do curso de Sistemas de Informação e Administração, a Granbery Consultoria. “Nela tive a oportunidade de praticar os conceitos que aprendi em sala de aula. Além disso, tive a experiência de gerir uma empresa sem fins lucrativos com minhas próprias mãos, auxiliado por professores capacitados e dispostos a ajudar”, comenta.

  Após quatro anos no mercado, Renato conta que considera que  a graduação de Sistemas de Informação propicia uma profissão do futuro. “Esta profissão necessita de acompanhamento da evolução tecnológica das empresas. Por isso, é imprescindível um profissional desta área”, relata orgulhoso.  

 

registrado em: