Você está aqui: Página Inicial / Disciplinas de Formação Geral EaD

Disciplinas de Formação Geral - EaD

por Admin última modificação 02/09/2019 14h55

O que são as Disciplinas de Formação Geral - EaD?
A Educação Metodista é reconhecida por sua tradição, qualidade e formação humanística. Em seus mais de 100 anos de história, a Instituição tem cumprido o seu compromisso em preparar profissionais éticos e atualizados. Para que essa formação seja completa, a Educação Metodista oferece disciplinas de conhecimentos gerais que são importantes para profissionais de todas as áreas. Essas disciplinas são organizadas pela Equipe da Educação a distância.

 

Como são as Disciplinas de Formação Geral - EaD?
Por serem ministradas na modalidade a distância, as Disciplinas de Formação Geral EaD oferecem flexibilidade de tempo e lugar, pois os alunos podem estudar quando e onde quiserem por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet. As aulas e conteúdos para leitura e estudo estão disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem. As atividades avaliativas são aplicadas de maneira on-line com prazo determinado para entrega, e a avaliação final, realizada de maneira presencial (conforme agendamento no polo).

 

Como acessar as Disciplinas de Formação Geral - EaD?
As disciplinas institucionais devem ser acessadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem e, em breve, estará disponível no Portal do Aluno. 

 

 

Por que estudar uma disciplina a distância?
A modalidade EaD é utilizada por todas as Instituições de Educação como forma de desenvolvimento das competências digitais e tecnológicas na formação do aluno. O aluno atual deve estar preparado para os desafios que o mercado vai lhe apresentar no futuro. E um desses desafios dentro de empresas e instituições é o desenvolvimento de treinamentos corporativos de seus funcionários que é realizado muitas vezes na modalidade a distância. Sendo assim, a aquisição dessa competência para você aluno é imprescindível para sua formação. E você já sai na frente tendo a vantagem de já conhecer um ambiente virtual de aprendizagem.

 

Esqueci minha senha / não recebi minha senha
A senha será enviada por e-mail. Em caso de problemas com o login e/ou a senha, entre em contato pelo e-mail .

 

 

Confira o passo a passo para acessar as disciplinas de formação geral EAD.